quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Apenas Olhando...

A alegria é o próprio contento…
Uma imensa satisfação…
No entanto não compreendo…
Como se depreende enorme exaustão…
No redor envolvente…
Sentem-se as vibrações entorpecidas…
Nem elas se sentem perdidas na mente…
No passado ou futuro recolhidas.!
No redor envolvente…
Sentem-se as almas mais frias…
Nos seus medos perpetuadas..
De si mesmas aborrecidas…
Procuram as razoes claras..!
No redor envolvente…
Sentem-se em si as almas na sua luz…
Dando tudo quanto podem de si…
Perdidas no entanto no destino atroz…
Porque não é todo mundo assim..!
No redor envolvente…
Senti-me perdido na multidão…
Sem saber porque andava aquela gente…
Prendida na sua própria corrente…
Bloqueada da própria razão…
Dominada pela própria mente…
Mas mesmo perdido…
Nunca de mim sai…
Posso ter-me sentido esquecido…
Mas prefiro ser eu até ao fim..
Em mim me contento…
Pois cada vez mais sei quem sou…
Meu único desalento…
É o que em redor se gerou…
A tristeza que se sente…
No coração das pessoas…
Que vivem tristemente…
Rendidas ás suas ideias…
Esquecidas do seu ser..

Ter na percepção a garantia..
De que tudo possa acontecer…

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens coisinha minha no meu blogue para ti "Selo "Que Blogue Manero""

=)

Free Hugs