terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Será memo?

Esquecidas nuvens,de terror partilhadas…
doentias tormentas,tanta solidão…
o passado morreu,a vida sorriu…
sentem-se por ai muitas vidas perdidas…
sentimentos estranhos de desilusão…
agonia como nunca se viu…

mas assim mais não perduro…
vejo,os sentimentos dos corações…
consigo perceber o linear futuro…
o despertar de tantas emoções...

umas muito terríveis,dolorosas…
tristonhas,irão fazer ver…
a esta chamada Humanidade
o efeito,condições desastrosas…
ai,penso,podemos renascer…
fazer valer a Justiça,a Verdade

acredito num mundo bom…
destruído pela gerra…
construído pela ajuda…

tudo vai mudar,o negro vai-se separar,
o dia vai amanhecer,subitamente alegre…
vai ser um feliz e risonho despertar,
não mais sentir uma doente e vil febre…

liberto de ti destruidora de emoções,
sonho,vivo, aos poucos contento-me...
desfruto das poucas doces sensações,
igualo-me a mim, vencendo-me…

sonhando a noite, superando o dia
vivo a intensa sensação de olhar….
o voltar da alma doce ver…
aquela desejada magia…
juntos a vida vamos amar…
nunca mais hás-de sofrer…

mas sim, ter toda aquela força…
de enfrentar o poderoso dia…
pois a noite será saborosa…
uma doce e intensa alegria…

adormecer reconfortado…
junto a ti minha Rainha...
um acordar lindo extasiado..
nunca te sentirás sozinha…

um carinho ,esse meigo olhar…
esse sorriso ,tudo me diz…
que me entende, me quer amar..
olhar a alma ver o coração feliz…

Sem comentários: