quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Por que não paras de pensar?
Pensar é viver?pensar é existir..?
Quando ages sem querer
Fizeste-o a dormir?
Quando o instinto te induz
O pensamento depois não retrai?
Podes então ver onde se encontra a luz
Mas não a olhas porque o teu pensamento te mói

Porque o pensamento te enfraquece?
A cada dia que acordas,tudo perece
Pensas que controlas o pensamento
Tou certo que ele te controla a ti
Domina confortável a tua mente
Qual senhor e dono de tudo,sim

Faz.te querer por vezes cair
Quando na tristeza te faz lembrar
Difícil depois dai sair..

Quando te olhas e vês chorar
Quando te lembras e te detestas..
Quando não vês ele de ti se alimentar
E tudo em ti aos poucos a murchar

Escrevo sem pensar..
Sem pensar na próxima linha,
Mas sei que quando acabar
Nada em mim termina

Esqueci o pensamento
Fiquei perdido no meu ser
Procurei então um contento
Algo que me fizesse fortalecer

vi.me no mais claro mundo
simples de contentar
os sons,as cores..
demasiado novo profundo
mas onde me via alegrar?

Na percepção tudo se elevou
No interior tanto se encheu
No entanto nada se provou
Porque quem lá estava
Era somente eu

Sem pensar em ser…
Mas Ser sem pensar
Neste mundo viver
A paz encontrar

Sem comentários: