terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Desabafos da Lua...

Será que sou cruel..?por vezes não me entendo …
a magia que envolvo no fascínio da noite …
tudo faço para dar o melhor de mim ..
mas por vezes também na escuridão me escondo,
perdida nas estrelas confiando-me á sorte …
não tenho culpa de me sentir assim ..

mas sonho, espalho todo o meu sensível encanto …desperto
todos os interesses, escondidas razões …em toda graciosidade
espalho o meu manto,
sobre ti Mar amigo das sábias confissões…

Porque me dá Ele a esperança?
a intensa luz que me ilumina o coração ...
anseio pela sorte escrita, certa,
a de viver esta imortal paixão …

Vou dar-lhe toda a imensa largura …
que espaireça no seu mais belo pedaço,
embora sinta por vezes frustração, amargura …
de não ter quebrado o seu orgulho vaidoso

………..….Sorrio ondulando docemente……….

Amiga, percebo-te perfeitamente …
A Saudade do efémero momento,
Sabes que Ele é teu eternamente …
sente na sua luz todo o alento !!!

Pois só assim o podes acompanhar,
poder adorar o seu adormecer …
nos Seus sonhos, o Teu despertar …
o teu Rei muito te quer viver ...

a razão do destino é enorme …
responsabilidade do predestinado …
por certo muito O consomem …
mas ele vive em Ti consumado …

em ideais, belas doces fantasias…
num amor tão imenso, profundo…
confessando ser a Lua a maior das alegrias …
A Rainha que O beija no mais lindo sonho

…………………Ela cheia de emoção…………..

Amigo,.diz-lhe que eternamente o espero,
me entrego completa no sentimento cúmplice …!
mas anseio, e aguardando me esmero …
será intensamente vivido o próximo eclipse …

que deste frio mundo o protejo …
que todo Seu calor me alegra …
pois quando a despertar´ triste o vejo …
algo em mim se quebra …
em certa fleuma não me deixa entender …
e tudo cá dentro faz doer …

Mas ..

sou Poderosa, Rainha abençoada …
num raiar deslumbro a mágica vida,
No todo Sempre serei a Consagrada …
de todos corações suspirando pela sintonia …

pois admirando-me sentirão a eterna força,
o acreditar no verdadeiro momento …
de encontrar o resto que faz falta,
tudo o que completa o sentimento …

…Abraço meu fiel amigo que ele está a despertar …

…Adorei o momento adorável amiga do destino …

In: Mares de Sentimentos

Sem comentários: