terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pensamentos do Sol...

No íngreme caminho perdura a razão da felicidade …
posso sentir-me sozinho, mas conto só comigo de verdade …
posso querer ser assim, esquecer, não pensar …
mas porquê tornar-me assim?
quando existe tudo para alcançar?

Todo tempo tem a sua razão de existir …
tem o tempo de sofrer …
o tempo de reflectir …
tempo para querer …
novamente sorrir …

Pois nem sempre o Sol brilha …
as nuvens em bem o acolhem …
por muito que façam tudo fica …
a solidão e a dor ainda moem …

em certos momentos me atacam …
duros os rasgos no peito …
sinto que tudo destroçam …
esvaindo num suspiro decrépito …
esperam ansiosas o momento …
que em si mesmas me consumam …

mas não..

engulo-as numa bola de fogo novamente …
escondidas, em abnegada repressão..
e desperto, tento libertar a minha luz…
viver. olhar. no Mar espairecer toda a razão …
da vida a tudo a que tanto me impôs ..
mas serei forte sempre eu,eternamente ..

pelos imensos dias que intrépido brilhei …
os doces carinhos raiando o adormecer …
o calor intenso que muito espalhei …
renasce ainda com mais poder …

Pois quero mais brilhar…
em verdade tudo sentir ..
que tudo que tens Lua para me dar...
conseguir libertar,deixar o sol sorrir...

pois acredito em tudo que vi...
a magia que me elevou...
breves momentos próprio fervi...
e em ti meu sabor se provou..

In: Mares de Sentimentos

Sem comentários: